Berço ou tigela

05-09-2011 21:30

Berço ou tigela

 

 

Na tigela todos os planetas estão agrupados dentro de um hemisfério, ou seja numa tigela no máximo dentro de 180 graus. Este padrão, relativamente frequente, torna a pessoa com características marcantes e ela tem plena consciência dos seus talentos. A concentração de planetas em um único hemisfério ocupando apenas metade do mapa, pode ter uma energia abundante.

No entanto, existe uma consciência que a outra metade da tigela está faltando.
Na maioria dos casos, a pessoa tenta compensar a metade faltante simbolizada pela parte central do vazio. O primeiro planeta que inicia a tigela e o último que a finaliza, se expressam fortemente.

As peculiaridades do padrão tigela são bastante variadas e suas consequências sobre a personalidade da pessoa podem ser classificadas em 8 categorias, dependendo do formato da tigela: Norte, Sul, Leste, Oeste e as combinações de duas direções: Nordeste, Noroeste, Sudoeste e Sudeste.
As interpretações dependem dos hemisférios e os significados:

  • o Norte, com o Fundo Céu em foco na parte inferior do mapa, indica uma vida rica e prevalecente interior que não é muito visível do exterior.
  • O Sul, com o Meio do Céu em foco na parte superior do mapa, anuncia um destino com muitas realizações, provavelmente um notável público.
  • O Oriente em foco sugere uma pessoa forte e intransigente. Ela não presta muita atenção nos outros e avança de acordo com sua natureza.
  • O Ocidente em foco indica que outras pessoas são sempre de extrema importância e desempenham um papel essencial no processo de tomada de decisão.
  • Para interpretar as últimos quatro direções, é necessário combinar as descrições acima.
Noticias,Fotos e Imagens